Dicas para quem vai fazer festa de casamento

by - 13:35

Oi, oi! Hoje vim trazer um post relacionado a Festa de Casamento, trouxe algumas dicas que não me passaram antes de eu casar, então tudo que eu aprendi e errei, vim passar para vocês, pois nada melhor que ótimas dicas (e ainda mais por quem já passou por isso rsrsrs) para que o Grande Dia possa ser PERFEITO! Ah, e claro, vale lembrar que tem dicas que valem para outras festas também. Vamos lá?!

  • Planeje seu casamento um bom tempo antes


Assim que eu fiz... Planejei durantes 15 meses e ainda foi pouco! Então se vir alguém falar que você está se preparando cedo, ignore; você está fazendo o certo! Quanto mais antes começar a se planejar, mais perfeito ficará.

  • JAMAIS queira decorar a festa por si própria


Gente, nem venham com "Ah, mas eu dou conta!" que não, não da conta coisa nenhuma! Quando chega o Grande Dia, você já vai estar toda escabelada resolvendo muitos detalhes chatos que aparecem de última hora. E fora que você tem que se cuidar, tem que se arrumar, fazer cabelo, unhas... então nunca pense em decorar a sua própria festa, pois pode acabar dando errado!

  • Personalizados e Convites 


Siiim! Esse você pode fazer. Mas procure ajuda do noivo, mãe, irmãos e quem mais puder, pois é trabalhoso demais. Comece a fazer um bom tempo antes do seu casamento, depois vai guardando em caixas e tá tudo certo! A minha casa ficou lotada de caixas, até mesmo em cima do guarda roupa, mas foi a melhor coisa a se fazer.

  • Se tiver condições pague buffet e decoração


Na 2º dica falei sobre não decorar o seu casamento por si própria, mas também tem o buffet. No meu casamento minha família fez tudo, comida, decoração, TUDO! Mas gente, vocês não sabem o desgastre que é e a correria enorme. Eu falo e repito, se eu tivesse esperado mais um pouco juntaria dinheiro pra poder pagar buffet e decoração, pois é muito cansativo. Eu no dia do meu casamento já estava um bagaço, tanto eu quanto a minha família, de tanto que trabalhamos. 

  • Contrate tudo com antecedência


Já perceberam que eu sou a favor de fazer tudo com antecedência né?! rsrsrs Meu fotógrafo eu contratei 15 meses antes do meu casamento, e fui pagando parcelado. Então dou essa dica valiosa a vocês: Contratem tudo antes e vão pagando parcelado, pois quando chegar no dia da Festa de Casamento já não vai ter que se preocupar com essas coisas.

  • Contrate um garçom só para os noivos


Gente, uma coisa que me arrependo do fundo do meu coração foi não ter contrato um garçom para ficar a minha disposição e a disposição do meu esposo. Nós dois não comemos praticamente NADA, pois os noivos ficam a todo momento tirando fotos, então só jantei, e isso já era 00h00, a comida estava até gelada. rsrsrs Então, por favor, não cometam esse erro. Contratem alguém para ficar a disposição de vocês!

  • Não esqueça de alugar a tenda se for local aberto


Eu casei em Março, ou seja, mês das águas; mas eu estava confiante que não ia chover, o dia estava maravilhosoooo, porém, na hora do casamento choveu MUITO! E eu não tinha alugado tenda. Os convidados se embolaram numa area coberta e ficou meio tumultuado; mas eu confesso que não me importei com a chuva, poderia está caindo granizo que a minha felicidade ia ser a mesma, pois eu e meu esposo lutamos muito por nossa festa, então nada poderia nos abalar mais. Mas, é uma diquinha que deixo: Alugue tendas. 

Então meus amores, essas são algumas dicas! Se gostarem, em breve trago mais. 💗

Com amor,
Dálity💋


You May Also Like

0 comentários