Fotos: Meu casamento - Making Of Noivo/Noiva

by - 13:11


Primeiramente: Simmm, mudei o nome do blog! De Estilo Diwa para Pimenta com Menta. No post de volta eu disse que não mudaria o nome, mas gente, vi que não me identificava mais com o nome anterior, então resolvi mudar. Tomara que tenham gostado!

Mas sobre as fotos... bom, confesso que quis postar antes, mas a correria aqui na loja foi muito grande por conta das mercadorias que chegaram essa semana, até colocar tudo em ordem, já viu né?! 

No post anterior postei fotos do meu Pré Wedding, e vocês pediram as do Casamento. Então hoje vim trazer algumas fotos. Vou dividir os posts: Making Of noiva/noivo, Decoração, Cerimônia/Festa. Claro que não são todas as fotos, até porque são muuuuitas, mas selecionei algumas para vocês.












Nesse momento fizemos uma Oração antes de ir para o local da festa. Claro que a gente não se viu, a porta nos separou. Vocês não fazem idéia do quanto foi emocionante esta ali junto ao meu amor, fazendo uma oração ao Senhor.






Então meus amores, essas foram algumas fotos. Claro que são muitas, mas se eu for postar todas haja tempo e blog que suporte tantas imagens. rsrsrs Espero que tenham gostado!

Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

11 comentários

  1. As fotos ficaram incríveis! E felicidades para vocês!!!

    E eu gostei do nome, é bem criativo ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3
      Que bom que gostou do nome <3

      Excluir
  2. Qué fotos tan lindas! Enhorabuena
    Beijos

    http://www.elblogdebarbaracrespo.com/2018/09/flowers-in-lisbon/

    ResponderExcluir
  3. O novo nome do blog ficou bem criativo.
    Amei as fotos. Todas estão lindas demais.
    Muitas felicidades pra vocês.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do novo nome do blog <3
      Obrigada lindona <3

      Excluir
  4. As fotos ficaram lindas demais! <3
    Adorei o nome novo do blog! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  5. Você ficou muito lindaaa! Parabéns pelo casamento e muitas felicidades
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meu amor <3

    ResponderExcluir