Você conhece a série Under the dome?

by - 19:01

imagens retiradas do google
Há algumas semanas atrás eu estava conversando sobre séries com uma amiga minha, daí ela falou sobre Under the dome (ou O Domo); demorei uns dias para tomar vergonha na cara e parar de preguiça para assistir a série. No primeiro episódio da primeira temporada eu já estava viciada. Cada episódio tem 40 minutos da série, mas eu não conseguia tirar o olho da tela do not por um segundo, simplesmente viciante. 

Acredito que muitos de vocês já conhecem essa série, até porque eu sou muito desatualizada, mas, mesmo assim eu tive que vim aqui no blog compartilhar com vocês o meu amor por Under the dome. <3

SinopseUnder The Dome é uma série de ficção que adapta a obra de Stephen King. Na história, uma cidade se vê de uma hora para outra cercada por um domo invisível, o qual mantém a comunidade separada do resto do mundo. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que deseja manter a situação como ela está e aquele que busca uma forma de destruir o domo. Enquanto isso, eles precisam lidar com os conflitos que surgem entre eles e as questões básicas da sobrevivência. (retirei daqui)


O Domo selecionou algumas pessoas que podem salvar a comunidade, e quatro delas tiveram convulsões e disseram "estrelas rosas estão caindo em fileiras". Após muitas descobertas, Joe e Norrie descobrem um ovo num mine domo no meio da floresta e resolvem mostrar a Julie, uma jornalista que está disposta a ajudá-los. Assim que ela toca no mine domo, ela tem uma visão do Joe dizendo "O monarca será coroado". A partir daí, surgirá grande revelações e intrigas. A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009.

Com roteiro de Brian K. Vaughan (Lost) a série traz em seu elenco atores como Mike Vogel (Pan Am, Bates Motel), Dean Norris (Breaking Bad), Rachelle Lefevre (Off The Map), Jeff Fahey (Lost), Aisha Hinds (vista em True Blood e em Detroit 1-8-7), Jolene Purdy (10 Things I Hate About You), Nicholas Strong, Natalie Martinez (Detroit 1-8-7), Alexander Koch, Britt Robertson (The Secret Circle, Life Unexpected), Ned Bellamy (visto em Treme) e Colin Ford, entre outros. (retirei daqui

Vale muito apena perder 40 minutos da sua vida para ver um episódio dessa série. hahaha No momento a série está na segunda temporada e ainda não tem previsão de término. Espero que não acabe tão cedo. hihihi *-* 

Gostaram do post? Eu espero que sim. Beijos.

You May Also Like

50 comentários

  1. Ainda não conhecia, vou procurar saber um pouco mais :D
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim e assiste, tenho certeza que irá gostar. <3

      Excluir
  2. Tou louca pra assistir, esperando só um tempinho que vou acompanhar :]
    Beeeijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, você não vai se arrepender. *-*

      Excluir
  3. Adorei o Post e amei o Blog! <3

    Seguindo! *-*

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Que bom que gostou! :D

      Excluir
  4. que blog mais fofinhoooooooo gente! acabei de seguir viu? ;)

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, amei a resenha. Eu já imaginei várias vezes se eu morasse em um lugar separado do resto do mundo, slá, eu viajo! Kkk.
    Beijinhos ♥

    BLOG: WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que bom que gostou <3
      Você não é a única, eu também já imaginei. kkk Seria bem assustador, mas sei lá uahauahuah Beijos :*

      Excluir
  6. Não conhecia, parece ótima!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita! Assiste que você não irá se arrepender, sério *-*

      Excluir
  7. Eu acompanho essa série e posso dizer uma coisa? A-M-O!!! Sério, é muito boa! Não quero que acabe :(

    Beijos e até mais,
    Fluffy White. (thefluffywhite.blogspot.com) s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita, né?! E viciante demaaais <3 Amo forte essa série, mds *-* Que não acabe nunca, amém! hahahahha

      Excluir
  8. Nunca assisti, parece ótima, bem interessante! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, assiste <33 Obrigada, que bom que gostou *-*

      Excluir
  9. Não conhecia ainda, fiquei super curiosa haha'

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade em assistir *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar
    mas me deu vontade de assistir
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho mil e umas serie para assistir. Mas vou tentar tira um tempo para começa essa. Amei a resenha.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Mas essa tomou todo o meu tempo de tão boa que é <3 hahaha Que bom que gostou. *-* beijos

      Excluir
  13. Não conhecia, e já entrou na minha lista de series ( que não é pequena, risos)
    Já estou seguindo seu blog, gostei bastante do layout!
    Beijos <3

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho uma lista de séries, mas estou assisto poucas. haha Obrigada e que bom que gostou <3333

      Excluir
  14. Não conhecia a série, mas confesso que achei a história interessantíssima! Quando eu voltar a ter tempo pra séries irei baixá-la :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa e assiste sim, vale muito apena. :)

      Excluir
  15. Nao conhecia a série, otima indicação !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia a serie, porem nunca assisti. Vou criar coragem pra poder ver Hahaha

    http://time-isgoingby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né amiga, tá na hora. hahahhaa

      Excluir
  17. Eu assisti até uma parte e depois não vi mais acredita?
    Ai não lembro onde parei :/
    Só sei que é muito bom!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? Cara, não consigo parar de assistir. Só parei um pouco porque estou estudando muito. hahahaha

      Excluir
  18. COLIN FORD SOCORRRRRRRRRRROO!!
    aMEI! Vou começar a assistir!!!!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é gato demaaaais! hahahaha Adoro! rs
      Começa sim, você vai amar. :D

      Excluir
  19. Parece ser muito boa. Quero começar a ver <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa série, mas parece ser muito boa! Já quero assistir!! hehe
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito boa. Vale apena assistir! :D

      Excluir
  21. Aaaaaah quero lembrar de ver nesse proximo fds!!! Todo mundo fala dessa serie, to super curiosa!
    Beijao

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra sim e assite, você vai amar. :D

      Excluir
  22. acho que a desatualizada sou eu viu hahaha
    não conhecia, nem nunca tinha ouvido falar mas parece ser bem legal (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, não é não. rs Sou muito desatualizada, viu?! kkkk É ótima! :D

      Excluir
  23. Já conheço, mas não pretendo assistir porque já acompanho muita coisa! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se você assistir pelo menos o primeiro capítulo, você vai deixar as outras de lado igual eu fiz. kkkk É tãaao boa! *-*

      Excluir
  24. Não conhecia não. Pra falar a verdade, nem sou muito fã de séries, rs.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *o* Eu amo séries! :D Sou completamente apaixonada. hahaha

      Excluir
  25. Meu professor de história indicou essa série, mais nem dei bola.. mais agora.
    Vou assistir correndo
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *00* Que legal, gente auhauahuah Vai sim cara, você vai amar, na boa <3

      Excluir