O que tem no meu estojo?

by - 14:19

Na verdade eu não estudo, mas sim, tenho um estojo cheio de coisinhas. Eu uso muito para escrever no meu Caderno Diário que também é tipo um bullet jornal, em breve trago para vocês verem como é. E uso nessa minha agenda de glitter na foto.

E hoje resolvi trazer meu estojo para vocês (que na verdade é uma necessaire da Avon, que custou R$15,00), para vocês verem as coisinhas que carrego comigo. 
Primeiramente minhas duas canetas xodózinhas! Elas são lindas e a ponta é MEGAAA fina, tudo de bom! Uma é lilás (e onde está prata saiu a cor), com a flor rosa, e a outra é rose e o diamante na mesma cor. A tinta da com Rosa é preta, e a tinta da com Diamante é Azul. Eu tenho até pena de usá-las. Eu vendo delas aqui na loja e o pessoal adora. 
Essas canetas da BIC Evolution eu adoro por causa das cores, acho muito fofas. Só que eu prefiro a ponta mais fina, tipo a 0.7 da Compactor. Maaas, no momento estou com essas mesmo.
E ainda sobre canetas, quem é que também ama caneta com glitter???? Eu sou apaixonadaaa! Uso muito para fazer alguns detalhes do meu caderno e agenda. Não deixo elas por nada!!!
Esses são os meus marcadores de texto. Tenho esse rosa da Bic, e os outros três eu não sei a marca, apenas sei que tem cheirinho. E são muito fofos, né?! O bom deles serem pequenos é que não ocupa muito espaço.
Esse é o meu corretivo que eu quase não uso; meu lápis fofooo da CIS, apontador de coração, borracha ponteira para lápis e essa borracha de carinha. Aiin, como eu amo essas coisinhas fofas!
Nas imagens acima tem o piloto permanente ponta fina 1.0, meu bloco de notas adesivo (uso muito!), e um estilete rosinha (que quase não uso).
Esses são os meus lápis de cor de uma marca bem baratinha, que é a Léo&Léo, e acho muito bom. Claro que para quem desenha talvez não sirva, mas eu uso somente para enfeitar meu caderno e eu adoooro!
Esses são os meus Post-it e meus clips coloridos. Eles me facilitam muuuuito gente, sério! E são tão fofos né?! Eu adoro coisas coloridas, principalmente se tiver as cores Rosa, Amarelo e Vermelho. Amo, amo, amo!!!

Então é isso, gente! Essas são minhas coisinhas. Tenho outras coisas de Papelaria também super fofas, que depois mostro a vocês. São coisas que uso muito no meu Caderno Diário. Espero que tenham gostado do post. Até mais!
Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

21 comentários

  1. Eu adoro coisas de papelaria, nem preciso dizer o quanto amei tudo que você tem no seu estojo, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver seu estojo, no meu sempre ano com post-it

    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh quantas coisas lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não estudo, mas adoro coisas de papelaria. E posso falar? Adorei suas canetas com glitter e a sua agenda! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. E amo itens de papelaria, adorei saber o que você carrega no seu estojo. As canetas coloridas são um amor. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo. Eu também não estudo, mas sempre compro itens de papelaria.
    Eu gosto de usar essas canetas coloridas da Bic pra colorir.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse marcadores perto da caneta da Bic as minhas tinham cheiro
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa demais, apaixonada nas canetas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. A gente não vê a hora de sair da escola, faculdade... mas não conseguimos nos livrar das coisas fofas de papelaria hahahahaha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  10. Como eu também trabalho como ilustradora, mesmo que eu já não estude, eu também tenho um estojo. Aliás, não um, mas eu tenho três estojos e uma caixa com uns cem lápis de cor e marcadores, haha.
    Também tenho marcadores pequenininhos como os seus e o que reina no meu estojo principal são as canetas coloridas, além das 24 de gel com glitter, kkkk. Uso muito no meu Bullet Journal.
    Amei seu post. Traga-nos mais textos assim, eu sou assumida viciada em papelaria!!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa fofa tem seu estojo *_* eu amo itens de papelaria, apesar de não estudar mais, eu amo comprar essas canetas divertidas e post its rsrs

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostamos de saber o que tem no seu estojo, achamos tudo muito fofo principalmente as canetas!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. até hj sou mt apaixonada por itens de papelaria! quanta caneta maravilhosa no seu estojo, estou babando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu amei saber o que tem no seu estojo.
    Babei nessas canetas em formato de flor, achei tão lindas!
    Também amo usar canetas coloridas e bloco de notas nunca falta na minha bolsa. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Adorei ver oque você tem nos estojo.
    Achei sensacional as canetas, já quero.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, me deu uma saudade enooorme de ir pra escola agora, rs
    eu amo essas coisinhas de papelaria!!
    Beeeeeeijos, da Lua!
    youtube.com/LuanaAndradeVideos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro essas canetas coloridas da BIC! Nossa, que saudades dessas canetas com glitter <3 eu era apaixonada e tinha até dó de usar. Tinham umas que eram perfumadas também né? Nao sei se ainda existe. Falando em cheirinho esses marcadores também tem. Adoro! Seu estojo é bem completo. Como agora já terminei a faculdade, meu estojo passou a ser apenas uma caneca em cima do computador com canetas, lápis e tudo dentro, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cabe bastante coisa no seu estojo, né? O meu é mais compacto, então meus post-its e algumas outras coisas tem que ficar fora xD Adoro marca-textos! E amei essa canetinha com o diamante <3

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23/12/18

    Cada coisa mais fofa e linda. Eu amoooo caneta com glitter.
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que legal, saudades de comprar material escolar!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  21. Material tão giro!! Adoro :)
    Espero que tenhas um dia mágico! Koti by Sara & Martin

    ResponderExcluir