Um pouco da minha rotina

by - 19:49


Oi gente, tudo bem? Depois de completar um mês sem atualizar o blog, eu resolvi dar às caras, não é mesmo? Estou sem tempo e minha internet ultimamente não tem colaborado muito. E, exatamente por causa da minha ausência, eu resolvi fazer esse post.

Minha rotina não é lá grandes coisas, mas achei legal fazer um post assim. É claro que não é totalmente assim, pois não tenho uma hora certa para dormir, não sei o quê pode acontecer durante o dia e etc, mas irei mostrar à vocês o básico. E agora estou me organizando mais para postar no blog; confira como:

DOMINGO:

Os meus domingos são normais. As vezes fico em casa, ou então saio, depende muito. A noite eu geralmente vou à igreja.

SEGUNDA:

10h/11h da manhã - Acordo umas 8h da manhã, me arrumo e vou pro Muay Thai, que começa às 10h e termina às 11h.

12h40/17h55 - Assim que volto do Muay Thai, eu me arrumo e vou para a escola e só volto às 17h55. As vezes sou liberada cedo, mas é raro.

TERÇA:

10h - Geralmente acordo mais tarde, já que não tenho treino.
12h40/17h55 - Escola.
20h - Preparo posts para o blog (e posto).

QUARTA: 

10h/11h da manhã - Muay Thai.
12h40/17h55 - Escola.
20h - Respondo comentários/e-mails e retribuo às visitas.

QUINTA:

10h - Acordo.
12h40/17h55 - Escola.
20h - Preparo posts para o blog (e posto).

SEXTA:

10h/11h da manhã - Muay Thai.
12h40/17h55 - Escola.
20h - Respondo comentários/e-mails e retribuo às visitas.

SÁBADO:

10h/11h da manhã - Muay Thai. Sim, gente, nem dia de sábado eu escapo dos treinos. hahaha Aos sábados meu mestre dá aula numa igreja e é aberto ao público, sempre vou porque estou num projeto verão, digamos assim. Pretendo ficar com o abdome trincado até o verão. Torçam por mim! kkkk

Então, gente, esse é o básico da minha rotina. São coisa que eu realmente faço e não tem como escapar. Vocês devem estar pensando: "ela não toma café da manhã? nem almoça e tal? E ela não estuda para provas e nem faz dever?" Calma! É lógico que eu como e estudo. kkk Mas não quis inserir essas coisas, porque todo mundo faz, não é mesmo?! E pra falar a verdade, eu só estudo na véspera das provas, admito! E os deveres eu sempre faço.

Enfim. Espero que vocês tenham gostado desse post bem simples. E como vocês viram, irei postar às terças e quintas, ok?! Pelo menos irei tentar. Qualquer coisa me sigam no instagram (dalitylopes), é única rede social que eu fico mais ativa. Beijos e até logo! :*

You May Also Like

24 comentários

  1. Fazendo mais coisas que eu! HAHAHHA A minha é bem chatinha pra falar a verdade.

    http://time-isgoingby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, amiga?! hahaha A minha não tem nada demais. rs
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei do teu blog e de como fez o post, bem legal. Também adorei o fato de vc praticar Muay Thai, super legal, pena que na minha cidade não tem essas coisas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que feliz! *-* Muito obrigada! Muay Thai é tudo de bom. <3

      Excluir
  3. Percebi que gosta de fotografia, estou pedindo para as blogueiras que tem fotos com coroa de flores me enviarem pra mim postar no meu blog, se vc tiver uma, manda no meu email alinepatricia_ro@hotmail.com, e coloca seus dados pra mim divulgar o blog. beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo fotografia. Mas infelizmente não tenho uma coroa de flores. :(
      Deixa pra próxima! Mesmo assim, obrigada pelo convite. <3 Beijinhos

      Excluir
  4. Vc faz bastante coisa. Só de pensar no Muay Thai, já fico cansada porque sou preguiçosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era bastante preguiçosa. kkk Mas depois que entrei no Muay Thai, tudo mudou. <3

      Beijosss

      Excluir
  5. Acho super bacana mostra para as leitoras como é a rotina de uma blogueira, bem legal a sua. Amei seu blog, voltarei sempre e já estou seguindo, mil beijos <3
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de post assim. Muito obrigada e volte sempre sim, amorzinho <3333

      Beijos
      http://www.estilodiwa.com/

      Excluir
  6. adorei o post linda! acho legal esses posts de rotina, de fotos da semana (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. <3
      Também gosto de posts do tipo. haha :D

      Beijinhos
      http://www.estilodiwa.com/

      Excluir
  7. não sabia que você fazia muay thai :D Eu faço e sou apaixonada.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim e eu também amo muito. Quase morro quando falto. haha <3

      Beijos
      http://www.estilodiwa.com/

      Excluir
  8. Nossa você faz muay thai, acho super bacana.
    Boa sorte com o seu projeto verão hein. Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim. rs Muito obrigada! Espero que dê tudo certo. UAHUAHAUAH

      Beijinhos
      http://www.estilodiwa.com/

      Excluir
  9. Que massa voce pratica muay thai *-*
    Nunca pratiquei..
    Uma semana muito boa!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. hahaha É muito bom, sou apaixonada. <3
      Obrigada, para você também! :D

      Beijinhos
      http://www.estilodiwa.com/

      Excluir
  10. Não é tão corrido, mas deve ser cansativo! rs

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é corrido na parte da manhã na Segunda, Terça e Quarta por causo do Muay Thai. haha E sim, é muito cansativo.

      Beijos

      Excluir
  11. Sua rotina é realmente corrida. Uma pergunta: é você que tira as fotos do post? Por exemplo desse post? São tão lindas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem cansativa, viu?! hahaha
      Eu que tiro sim, amor. Mas só as que não estão com créditos no final do post, e estão com os créditos do blog nas fotos. Muito obrigada amor, fico muito feliz com comentários assim. <3

      Beijos

      Excluir
  12. Ai gente, que legal. ♥ Adoro esse tipo de post, sério.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto muito. <3 hahaha

      Beijinhooos

      Excluir