Inspiração: 24 looks com botas ugg

by - 21:29

Se tem uma coisa que eu quero muito, é uma bota ugg. As botas são um amor. Para quem não conhece a marca, aqui vai uma breve explicação: Botas Ugg (às vezes chamado uggs) são conhecidos na Austrália e Nova Zelândia como um estilo unisex da bota de pele de carneiro. Eles são normalmente feitas de pele de carneiro twin-faced com lã no interior, uma superfície externa bronzeada e uma sola sintética. (informação retirada do wikipedia) 

Eu acho que não tem para vender no Brasil (não pesquisei sobre), mas tem como comprar no site oficial da marca. Eu achei vários looks lindos com às botas ugg, separei alguns para mostrar à vocês. 


Vocês já conheciam essa marca? O quê acharam dela? Espero que tenham curtido o post. Beijos :)

Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Bloglovin

You May Also Like

32 comentários

  1. Essas botas são lindas.
    Mas no calor que tem feito em São Paulo só de pensar em usar elas já esquenta mais rs

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Vixi, nem me fale. Aqui no Rio também está muito calor.

      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo botas, hoje em dia super usável né porque nunca sabemos como o tempo vai tá la fora haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E essas botas são lindas! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Acho lindas essas botas, mas não combina muito comigo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É uma pena, porque são tão lindas!

      Beijos

      Excluir
  4. Essa bota é muito massa para inverno, pena que onde moro jamais iria usar umas assim rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo. Aqui no Rio está calor, mas acho que as vezes dá para usar. haha

      Beijos

      Excluir
  5. Essa bota é linda, pena que aqui quase não vemos neah?! A não ser que fizesse o inverno, pra usar aqui no RJ é difícil.. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Acho que não vende no Brasil e muitos aqui também não usam. Pois é, só no inverno mesmo.

      Beijos

      Excluir
  6. Cada um mais lindo que o outro!
    sem duvida eu usaria todos hahaha!
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  7. Acho que deve ser a coisa mais deliciosa do mundo! *-*
    Muitas marcas nacionais estão fazendo também!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, deve ser ótimo. Sério? Eu não sabia não, mas acho que as originais devem ser melhores. hahaha

      Beijos

      Excluir
  8. Oi querida ♥
    Aaaaah, eu queria muito uma dessas botas nesse inverno. Sempre passava por ela nas lojas, mas acabava procrastinando, agora passou...quem sabe o ano que vem!!
    Achei que as meninas estão divando nesses looks, principalmente as da segunda e da quarta fileira.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que loja você achou? Necessito de uma delas (ou todas hahahaha) <3 Deixa pro próximo ano mesmo rs. Os looks não estão lindos? Fiquei apaixonada! haha

      Beijos

      Excluir
  9. Essas botas são tão fofas. Eu iria amar ter uma assim para o inverno. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são lindas? Somos duas então. hahaha

      Beijos

      Excluir
  10. Vanessa ♥ Elas são tão lindas, fiquei apaixonada pelos look.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. haha Quero muito uma (ou todas kk)

      Beijos

      Excluir
  11. Eu, particularmente, não gosto muito dessas botas; Mas que os looks estão lindos, ah se estão! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho elas tão lindas. haha Mas cada um tem um gosto, né?! hahaha Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos

      Excluir
  12. Acho fofinho, mas não faz meu estilo! Na neve super usaria! mas aui está um calorzão d everão, não posso nem me imaginar usando elas agora hehe :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas quem sabe no próximo inverno, né?! hahaha

      Beijos

      Excluir
  13. eu adoro botas mas esse estilo é o único que não sou mt chegada haha
    mas achei os looks que vce escolheu lindos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena! Que bom que gostou!

      Beijos

      Excluir
  14. Que post caprichado, bem feitinho <3 Ficou lindo!
    Adorei as inspirações! Tenho uma amiga q comprou uma dessas recentemente no aliexpress, vou mostrar pra ela o post!
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito, muito, muito obrigada! *-*
      Que bom que gostou. Aaah, mostra sim, espero que eu ajude ela. rs

      Beijos

      Excluir
  15. Ai curti as inspirações *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Só de olhar essas inpirações lindas de morrer já me dão um calor
    hahha
    Elas são lindas mais acho que não rolaria usar no brasik não por causa do sol
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, pior que é verdade, tá um calor danado, mas no inverno dá para usar.

      Beijos

      Excluir