Novidades na loja Uh Lalah

by - 20:26

Vocês já conhecem a loja Uh Lalah? Eu acredito que muitos leitores do meu blog conhecem, pois sempre faço post sobre essa loja parceira do blog. Sou meia suspeita para falar dessa loja, até porque eu sou apaixonada por ela. 

A loja está CHEIA de novidades lindas, então não pude deixar de vim compartilhar com vocês, né?! E para a felicidade de quem for comprar alguma coisinha, leitores do Estilo Diwa tem 5% de desconto se usar o cupom do blog. Clique aqui para saber como utiliza-lo.




Esse é o básico das novidades, click aqui para conferir mais. 

Espero que vocês tenham gostado de saber às novidades. Até mais! Beijos. :)

You May Also Like

12 comentários

  1. ai, quanta coisa liiiiiiiiiiinda! :DD

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo! LINDO!!! <33

    Ja estou te seguindo tbm ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta coisa linda, não conhecia a loja, parabéns pela parceria.
    Já estou seguindo de volta!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. As peças são muito lindas, amei!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho um amor a Uh Lalah! Adorei as novidades <3
    Beijos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, amei o macaquito florido!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  7. Amei o macaquinho e girassol!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa loja, já comprei uma saia lá e é muito amor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Ja tinha ouvido falar na loja mas nunca tinha reparado que tinha tanta coisa legal por lá, rs

    Beijos,
    www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Tem muita coisa legal por lá. Amei as coroas de flores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a loja, achei um amor.
    As bolsas me encantaram.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa bolsa lateral azul esta linda demais eu amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir