Vintage e retrô em lojas online

by - 18:08

Olha quem trocou o layout \o/ Eu estava enjoada do outro, daí ontem eu resolvi fazer esse. Já perceberam que eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo layout, né?! Ainda bem que eu não pago para fazer, se não eu ia ficar me roendo para trocar. haha 

Bom, eu sempre visito lojinhas online, e dessa vez eu achei várias roupas e afins vintage/retrô lindos que eu tive que vim compartilhar com vocês. Algumas lojas são importadas, mas enviam para o Brasil também.

Antix - é uma loja brasileira que vende roupas e calçados vintages. Algumas peças são bem carinhas, mas são lindas. O frete é grátis.
ModCloth - essa loja é estrangeira e entrega em todo o Brasil em até 10 dias. O frete depende do valor da sua compra. Eu me apaixonei por essa loja, às coisas são lindas e nem tão caras.
Vintage&Cool - mais uma loja brasileira. Pelo o quê eu pesquisei, o frete é grátis e o prazo de entrega vária com a região, volume e peso. 
Cottage Decora - essa loja é somente de decoração, assim como diz o nome. Tem cada coisa mais linda que a outra, eu fiquei muito encantada com tudo. O frete é cobrado, mas eles tem um convênio com os Correios, que faz cotação de fretes por PAC e Sedex em todo país. E se o frete da sua compra ficar muito alto, é só você entrar em contato que eles vão verificar se houve problema na cotação do valor. O prazo depende da localização. 

Gostaram de conhecer as lojas? Eu adorei todas. Ei, vocês já curtiram a nova página do blog? Eu tive que fazer outra. Curti aí, vai?! curta clicando aqui <3 Beijos. ;*

You May Also Like

21 comentários

  1. Eu estava loucas por lojas online já que na nossa cidade nao tem tanta coisa né? Gostei bastante das lojas. Estou dando uma olhada em duas já. HAHAH

    http://whynot-now.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas lojas com esses produtos *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Me interessei mais pela Cottage Decora, pois que comprar uma coisinhas para meu quarto, rs!

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa fofa, adorei os vestidos!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. ai! quanta coisa linda! Eu amei os dois primeiros vestidos :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as peças, que lindas! *---*
    Não conhecia as lojas, só a Antix!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  7. amo vintageee, acho lindo!

    tem resenha nova no meu blog se puder me fazer uma visita ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo estilo vintage, tanto na roupa quanto em objetos.. Acho lindooooo! *-* Adorei o post.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essas lojas tem muita coisa fofa. Amei o sapato de gatinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Uau que fofas! Amo coisas assim, que linda, gostei da primeira loja apesar de cara, rs.
    As roupas são lindas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. nossa que peças lindasss, *-* vou correndo conhecer mais as lojas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu acho lindo esse estilo retrô/vintage!
    adorei o post e as peças que vce escolheu (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Que bacana sua seleção.
    Não gosto desse estilo mas muita gente adora ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  15. Amo esse tipo de roupa sabe?
    É muito fofas e nunca saberia onde comprar e agora sei
    ebaaaaaaaaaa
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo, adoro coisinhas assim! Esses produtinhos da Coca-Cola me ganhou, apesar de que eu não bebo. haha
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  17. Adorei as lojas, ainda não conhecia! Se layout novo está lindo!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não costumo compra online, mas amei conhecer essas lojas elas tem várias coisas fofinhas♥
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia nenhuma dessas lojas, mas adorei <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que amooor, amei as lojas. Esse estilo não faz muito o meu tipo, mas eu acho tão lindo, tão meigo, principalmente pra decoração de quarto e tal, fica uma gracinha né? Adorei as dicas das lojas, internet sempre deixa as coisas tão fáceis.

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir