Decoração: Quartos coloridos

by - 21:58

GEEENTE, quanto tempo! Fiquei mais uma vez sem atualizar o blog, mas ainda bem que eu fiz bastante posts durante algumas semanas atrás. Estou novamente sem tempo, principalmente agora que está no final do ano. E para ocupar um pouco mais o meu tempo, eu comecei a correr na praia a noite com um amigo meu. Mais uma coisa para a minha rotina, meus amores!  

Estou querendo reformar o meu quarto (ainda nem mostrei a decoração à vocês, mas prometo postar em breve), então procuro sempre por inspirações. Já postei algumas aqui, mas nunca decoração colorida. Eu estava pesquisando sobre, e gostei muito, então achei legal trazer algumas inspirações para mostrar à vocês.


Gostaram? Vocês tem coragem de deixar o quarto de vocês colorido? Digam aí! Um grande beijo, meus lindos e lindas! ;*

Facebook ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Bloglovin

You May Also Like

8 comentários

  1. eu acho uma fofura esses quadros, louca pra colocar uns no meu quarto :)
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  2. Adorei as decorações.. cada quarto lindo né?! Adoro tudo que tem cor.. dá mais alegria ao ambiente =D

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo quartos coloridos, mas ainda estou em dúvida sobre o meu, se coloco clean ou com cor.. rs
    Adoorei as inspirações.

    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos esses quartos *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiração maravilhosa!!
    Eu acho que com toda certeza eu teria coragem de ter um quarto super colorido sim hahaha só me falta uma super criatividade para colocar tudo em prática!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeei as inspirações. Eu também to pensando em decorar meu quarto e to quebrando a cabeça pq quero todos kkkkkk
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho um máximo, escolhi três cores pro meu quarto, mas é demais com um montão assim ♥♥♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  8. Só decoração linda! *-*

    rosaachiiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir