Como eu emagreci 7kg

by - 21:23

AAHHHHH! Como eu estou feliz em fazer este post. Eu sempre fui gordinha, mas no dia 22 de maio de 2014 eu decidi que isso iria mudar. Eu estava cansada de me olhar no espelho e não ficar feliz em me ver daquele jeito; ficava com auto-estima baixa, quase não saía e era uma dificuldade para comprar roupas.

Eu era de veneta: tinha dias que eu comia exageradamente, e às vezes não comia quase nada. E o único exercício que eu praticava era voltar da escola apé. Isso tudo acabava comigo porque eu não tinha uma educação alimentar - ou seja, uma alimentação saudável. Quando entrei no Muay Thai, fui aos poucos controlando minha alimentação: comecei a comer de 3 em 3 horas, comecei a comer mais frutas, saladas e verduras; cortei gorduras, doces em excessos, químicas e etc. Mas, vou ser sincera: As vezes eu comia algumas besteirinhas, não conseguia recusar, mas mesmo assim consegui me focar na minha meta. 

No dia 22 de Maio eu fiz uma avaliação para eu poder fazer luta, e meu coração doeu ao saber que eu estava pesando 82kg e teria que emagrecer mais ou menos 15kg para ficar na minha média, então foi aí que eu comecei a me reeducar. E além do Muay Thai, eu corri por uma semana na praia junto com um amigo meu, acredito que essa corridinha ajudou também. 

Dia 10 de Julho eu me pesei numa farmácia e estava com 80kg, tinha perdido apenas 2kg. E no dia 22 de Novembro eu me pesei nessa mesma farmácia e constou que eu estou com 75kg, ou seja, em todo esse tempo, perdi 7kg. Nesse tempo todo, você perdeu só isso? Bom, eu não acho que eu tenha perdido pouco, ainda mais por eu estar chegando na minha primeira meta, que é 67kg (peso proposto pela avaliação), mas, depois, vou querer atingir a minha segunda meta, que é de 60 kg e, mais para frente eu quero conseguir 55 kg. Meu manequim era 46/48, agora é 40/42. 

Eu trouxe algumas fotos para vocês verem o quanto esses quilinhos a menos fizeram diferença.

Nessa primeira foto vocês conseguem ver como era o meu corpo. Para ver mais fotos, é só clicar aqui.

Como puderam perceber, deu bastante diferença, não é?! Está valendo muito a pena focar na minha meta. Em breve vou fazer um post falando sobre o Muay Thai, irei tentar mostrar algumas fotos do meu treino também. O quê vocês acham? Digam aí! Beijos. 

You May Also Like

18 comentários

  1. Parabéns pelo esforço! Ficou mais linda ainda :))
    Fique bem, isso que importa...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre inspirador ver as pessoas se esforçando naquilo que deseja. Você ta de parabéns e ta lindona.
    http://teoremademari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo esforço meu amor, sei bem como é isso! Estou querendo perder oito quilos há três meses e nunca saio do peso atual (68kg) =/
    Continue se esforçando e se dedicando!!
    Beijos,
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  4. Com esforço e batalha se consegue tudo, adoorei a iniciativa.
    Está arrasando, mais linda ainda.
    Beijos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou ainda mais linda! Parabéns <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina, vc está linda :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. parabéns! é realmente difícil, mas não impossível! E Você não perdeu só 7kg, mas como deve ter ganhado músculo, na balança não parece muito. Enfim, continua no muay thai - que dá certo, experiência própria - e que você atinja a sua meta!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela dedicação!! Que continue assim e o mais importante, se sentindo bem!!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  9. Nossa, fez uma diferença e tanto já! Parabéns, continue na luta!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, faz muita diferença mesmo né?
    Eu estou precisando tomar vergonha na cara e parar de comer tanta besteira.
    Eu peso 65 kgs mas nas últimas semanas eu me joguei em balas, fast food e muito refrigerante, o que com certeza acabou com o meu organismo.
    E faz um post sobre o Muay Thai sim! Eu sou louca para fazer hahahahaha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de historia me inspira muito!
    Voce esta linda, continue assim
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida! Não é tão facil, por isso merece mais reconhecimento ainda por essa força!
    Ficou mais linda ainda, e o principal, sua saúde agradece.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  13. Lindona parabéns viu!! Emagrecer não é fácil, não para mim pelo menos hahaha

    Beijos

    http://www.jessicarodrigues.com.br/ - https://www.youtube.com/byjessicarodrigues1

    ResponderExcluir
  14. Parabéns flor, já era linda agora ficou mais ainda ♥!!
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hey, Dálity!
    Gente, tá linda! E parabéns pelo esforço *-*

    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  16. Poxa você me deu muita força de vontade com esse post, sério. Eu quero perder uns 7 kg também, mas ando achando tão difícil! Mas vou começar a correr, a unica dificuldade que eu tenho é com a alimentação mesmo...

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  17. Uau que transformação!
    Parabéns pela força e determinação, você esta linda!

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela determinação !

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir