Decorações que eu pretendo fazer

by - 18:37


Alguém ai também ama Decoração que nem eu? Eu amo muitooo!!! Sempre que posso estou olhando inspirações no Pinterest e guardando tudo para fazer na minha casa. Então hoje vim compartilhar com vocês algumas decorações simples e lindas que eu amei, e que da para você mesma fazer.

Você começa a perceber que está ficando velha quando começa a ficar apaixonada por flores.. hahahaha. Aqui em casa tem uma sacada no meu quarto e tem um pequeno quintal, então já pesquisei algumas coisas lindinhas para decorar esse espaço. <3 


E essas coisinhas lindas para a sala?! Estou apaixonadaaa! Na primeira imagem é um cesto com essa madeira de apoio em cima, então acaba se tornando algo bacana para decorar e guardar cobertor, almofadas e travesseiros que ficam espalhados. Na segunda imagem pode ser feito de bambolê mesmo com flores de papel ou artificiais, um amor né?! E na terceira imagem uma estante de ferro; coisa mais linda gente!

E para o banheiro temos na primeira imagem dois caixotes de feira pintados e forrados com tecido, e na segunda imagem as prateleiras e os quadrinhos. Achei uma graça!!!

Então essas são algumas decorações que pretendo fazer na minha casinha. Mais pra frente irei trazer posts de algumas coisas que eu já fiz. <3

Espero que tenham gostado. Um beijo. <3

You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindas decorações, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir