(Quase) quatro anos depois...

by - 20:56

Oi gente linda! Sim... estou de volta. Quatro anos depois.. ou bom, quase isso. rsrsrs. Em Novembro de 2018 completa quatro anos que não apareço por aqui, até que ontem eu por acaso fazendo algumas encomendas de personalizados me lembrei do blog e vim fuçar né, pois sou dessas... Até que me bateu uma saudade enorme de fazer uma das coisas que eu amo: Cuidar do meu blog. 

Cuidar do meu blog é algo incrível, amo compartilhar minhas experiências, escrever o que eu sinto e visitar outros blogs. O Estilo Diwa a partir de hoje, 16 de Junho de 2018, volta a funcionar. Apesar de estar sem o domínio pois acabei excluindo, o ED está voltando ao ar mesmo assim... mas em breve estarei revendo o domínio.

E falando nisso, alguns links não devem estar funcionando aqui no blog por conta do domínio, mas aos poucos estarei arrumando novamente. Dálity, você vai apagar os posts antigos? - Me diz como eu posso apagar algo que me traz lembranças tão boas de minha adolescência?! Jamais irei apagar! Vai ficar tudo em público, mesmo tendo coisas bem engraçadas (por exemplo, o nome do blog)... hahahaha 

Bem, muitas coisas mudaram em minha vida. Hoje já estou com 19 anos, casada e muito feliz!!! Em breve estarei trazendo muitos posts bacanas, até mesmo detalhes do meu casamento que foi em Março/2018. O nome do meu amado é Lucas Vinícius, um homem de Deus em minha vida e que me apoiou muito em voltar a escrever no blog. Te amo, Lucas!!!!! <3 

E é isso... Só sei dizer que estou muito feliz em estar de volta!! 

Até mais <3

You May Also Like

2 comentários