Fotos: Meu pré wedding

by - 13:04


Ahhh!!! Como é bom compartilhar com vocês o momento mais especial da minha vida: meu casamento. Na verdade o post de hoje não será o próprio casamento, mas nosso Pré Wedding, que para quem não sabe, são as fotos antes do casamento. 

Essas fotos foram tiradas num local muito lindo, o qual amei muito. E nossos fotógrafos foram a Equipe Eternizando Sonhos, eles mandam muito bem nas fotos. Vamos conferir algumas fotos do Pré?! 
















E ai, o que acharam?! Querem fotos do meu casamento? Diz ai!!! Espero que tenham gostado do post de hoje. E feliz 6 meses de casadinhos para nós dois... rsrsrs Bodas de Plumas! <3

Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

28 comentários

  1. As fotos ficaram maravilhosas e o cenário é perfeito.
    Parabéns pelas fotos.
    Quero ver as fotos do casamento.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Já estou começando a postar as do casamento <3

      Excluir
  2. Que fotos lindas, eu estou apaixonada por esse cenário.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofos, amei as fotos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas e o local que vocês tiraram deve ser muito bonito.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Sim, o local é maravilhosooo!! <3

      Excluir
  5. Menina, suas fotos ficaram maravilhosas demais! O cenário é inspirador! ^^
    Parabéns pelos seis meses de casada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura! Eu ameeeeei real.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos maravilhosas adorei. ficarei há espera das fotos do casamento
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      Já estou postando aos poucos *-*

      Excluir
  8. Que fotos lindas!Difícil de escolher uma favorita, parabéns :)
    Já sigo o teu blog, segue de volta?
    Bom post!

    Sweetie

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu estou simplesmente encantada com o seu ensaio, ficou muito lindo *_* O local que vocês escolheram também é muito lindo e romântico, arrasaram!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Também fiquei encantada no local <3

      Excluir
  10. Anônimo15/9/18

    Que fotos lindas!!! Parabéns pelos 6 meses, que Deus abençoe vocêss
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a foto em frente à casa. Quero um cenário desse!!!

    BJos.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?! Tem outras enfrente tmb <3

      Excluir
  12. Apaixonada pelas fotos, muito bem tiradas e os cenários estão lindos!!
    Arrasou
    Um beijo
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! A Equipe é muito boa, eu até hoje fico vendo igual boba rsrs Fiquei encantada <3

      Excluir
  13. Suas fotos ficaram lindíssimas, parabéns ao fotografo ficou incrível.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles arrasam! rsrs Obrigada meu amor <3

      Excluir
  14. Gente do céu, as fotos ficaram incríveis. Amei cada clique, impossível escolher um favorito. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir