A louca da Papelaria

by - 15:25

Quem aqui é louca por Papelaria? Eu sou a louca da papelaria, e não é atoa que eu e meu esposo abrimos uma aqui no nosso Bairro. Papelaria pra mim é TUDO!!! É um ambiente que me encanta a cada dia. Cada fofurice né, gente?! Mesmo que eu não use da muita vontade de pegar a loja inteira pra mim.

Hoje trouxe algumas fotos da nossa loja. Não é muito grande, mas é um ambiente que nos deixa bem confortável. Ainda estamos ajeitando a decoração, esse fim de semana colocamos tecido na parede atrás do balcão, adesivo na vitrine e nichos amarelo na parede.

Como essas fotos eu tirei já tem 1 semana, eu vou mostrar a vocês assim mesmo, depois venho trazer mais fotos de como está agora. E ai conforme a gente for mudando vou trazer fotos para vocês acompanharem cada passo. <3


Essa é a frente da nossa loja. Eu gosto muito da combinação do rosa com o amarelo, acho que fica muito fofo, e são cores alegres, o que eu gosto muito. Nas duas paredes ao lado da porta de vidro, era coberto por um piso xadres preto com branco, então como não iria combinar nada com a cor da loja nós dois pedimos para colocarem esse adesivo branco e o logo da loja. Achei que ficou um amorzinho. 

Ah, lembrando que estamos com beem pouquinhas mercadorias, pois vamos fazer compra novamente, então não reparem muito. rsrsrs Assim que chegar mais mercadorias, eu posto outras fotos.



Essas são nossas gandolas principais. Nelas tem cadernos, pastas, papéis A4, e outras coisas.



Essa semana eu e meu esposo mudamos a arrumação da loja; onde está os brinquedos ficavam os artigos de papelaria, e onde está os artigos de papelaria ficavam os brinquedos, porém, os artigos de papelaria enchiam de poeiras por causa da porta, então decidimos trocar e deu super certo. Os brinquedos são coisas grandes e vem embalados, daí fica mais tranquilo para limpar.


Essa parte é o canaletado. Temos algumas coisas penduradas, mas como eu disse, vai chegar mais mercadoria.

Nossa coméia de papéis. <3 Temos eva, papel crepom, papel cartão, papel pardo, papel de presente e etc.


E essa é a visão do meu balcão para a loja.

Então é isso... rsrsrs Assim que chegar mais mercadoria posto mais fotos. Espero que tenham gostado do post. Estarei sempre trazendo post sobre a nossa loja, pois além de ser um assunto bacana para quem é louco por Papelaria, serve de inspiração para quem quer montar uma na cidade. Ahhh, e depois estarei trazendo fotos de algumas fofurices que temos.

Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro uma papelaria hahah Evito até de entrar em uma hahaha Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo papelaria.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir