Inspiração: Café da Manhã na bandeja ❤

by - 11:35

Oiii meus amores!!! Não tem coisa melhor que surpreender pessoas que a gente ama, não é mesmo?! Seja os pais, irmãos, esposo, esposa, enfim, mesmo que seja algo simples, mas se for feito com amor está tudo certo!

Busquei algumas imagens de inspiração para Café da Manhã e encontrei algumas idéias simples e lindas, que sinceramente, eu ameeei! E eu não poderia de maneira nenhuma deixar de compartilhar com vocês.

Lembrando que são bem simples, pois eu procuro trazer aqui para o blog inspirações simples, lindas e que cabe em nosso bolso. Pois não adianta muita coisa eu trazer algo que custe o olho da cara, e que a gente vai ficar só admirando, né?! Então gosto mesmo de trazer inspirações bacanas que dê para a gente fazer também. Vamos lá?!
E ai meus amores, o que acharam? Gostaram de qual? Eu amei todas!!! rsrsrs Deixe ai nos comentários!
Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

11 comentários

  1. É tão lindo e romântico, pena que o meu marido não toma café da manha
    Novo post no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho um amor!!! Poxaaa, que pena! :/

      Excluir
  2. Tudo tão lindo e inspirador. Eu preciso comprar uma bandeja. Vou servir o café da manhã pra mim mesma, já que não tenho namorado/marido. Eu também mereço um café da manhã lindo assim e na bandeja.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais que merecido né <3 Faz isso sim!! :D

      Excluir
  3. Owwnnn quantas sugestões fofinhas! ^^
    As ideias que cabem no bolso são as melhores kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!! Nem me fale hahahha Como eu disse, não adianta nada tudo caro se eu não vou poder comprar haha Então é bom idéias que cabe no bolso <3

      Excluir
  4. Que maxim amei essas dicas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. uhuuul

    http://dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também amei todas, acho um charme o café d amanhã servido em bandejas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore! Também acho.. é um amor, né?! Um ótimo dia também <3

      Excluir