Que mico!: E ai, Rafael... ops!

by - 09:28

Oiiii!!! Primeiramente, era sim para eu estar postando o resultado de 1 semana (no caso das 2 últimas semanas, pois não postei a 1º semana também) do Projeto Trincado, mas quem disse que eu consegui focar? Eu evitei comer besteiras e ir ao Muay Thai, mas a minha rotina está muito complicada. Mas prometo que essa semana vou focar e vou postar para vocês no Sábado.

Estou animada com o novo quadro no blog: Que mico! Esse quadro eu já vi anos atrás em um blog que eu acompanhava, mas infelizmente a escritora o excluiu; e como inspiração resolvi fazer aqui no PCM, pois assim vamos poder interagir uns com os outros.

Esse nome foi adptado por eu mesma, e para você nos mandar seu Mico é muito fácil, clique aqui e preencha o formulário de forma rápida e bem fácil. Ou então, preencha na lateral do blog, onde o formulário já esta exposto para você. E para começar o quadro, trouxe para vocês um mico que eu cometi há um tempinho atrás. hahaha
"Então, gente, antes de eu ter a minha loja eu trabalhei numa Padaria ao lado por 1 ano e 7 meses. Eu tinha as minhas funções e uma delas era a de balconista, atendendo os clientes. Certo dia, eu abri o freezer para pegar  a minha água, e eu ali destraída bebendo percebi que chegou um cliente, daí eu guardei a água e já fui toda espontânea atendendo dizendo "E ai, *Rafael! Como estão as coisas, quanto tempo!", quando o menino me olhou... eis que não era o *Rafael, e sim um menino que eu nem conhecia. Ele me olhou tipo "que? não entendi!"... então já podem imaginar a vergonha que eu fiquei. Daí para descontrair eu comecei a rir e pedi desculpas. Que micooo!!!"

*O Rafael é um nome ilustrativo, o nome dele é outro. E o "Rafael" verdadeiro, é um amigo do meu irmão e conhecido meu e do meu esposo.

Então foi isso gente! rsrs Eu já cometi micos piores, com certeza, mas não lembro. Assim que eu for lembrando vou postando para vocês. :) E você? Vai me mandar o seu mico? Mande que estou curiosa para ler e postar aqui no blog, não deixe de participar! :)

Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

20 comentários

  1. Eu já paguei um mico muito parecido com o seu. Eu olhei para uma pessoa e comecei a falar como se fosse outra. Foi bem engraçado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino haha Já aconteceu várias vezes comigo rs

      Me mande o seu mico <3

      Excluir
  2. Quem nunca né? hahahaha.

    Bjos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br
    insta: @juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  3. Pagar mico é comigo mesma kkkkkkk. Já cometi um bem parecido com o seu. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito hahaha Me mande o seu mico <3

      Excluir
  4. Eu devo amar pagar micos, porque faço umas coisas que nem eu acredito. Hahahahahaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na vida hahaha Também sou muito assim, e meu esposo também <3

      Excluir
  5. Eu já cometi o mico de achar que uma pessoa na rua tava falando comigo e tinha uma pessoa atrás de mim.
    Fiquei com uma vergonha haha.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aconteceu isso comigo também hahahaha

      Excluir
  6. Eu gosto desse tipo de projeto. Me lembro que eu sempre lia em revistas adolescentes a parte de micos, haha.
    Sabe que o mico dessa pessoa apresentado no post é bem normal. Eu mesma uma vez estava num museu e comentei sobre a obra com a pessoas ao lado, sem olhar pra ela, achando que era meu marido. Mas, quando olhei para o lado, era um completo estranho. Meu marido havia saido do meu lado, outro cara tomou o seu lugar e eu o confundi. Quando percebi o erro eu só continuei conversando com o cara como se nada tivesse acontecido, sorte que não o chamei pelo nome do meu marido, kkkkkk. Se quiser pode postar esse meu mico, não ligo de colocar o meu nome.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaas genteee, racha a cara kkkkkkkk É tipo eu na vida mesmo!!! Claro que vou postar <3 hahahaha

      Sim, esses quadros são bem legais, é bom para descontrair um pouco. rs

      Excluir
  7. Nossa, ainda não passei por uma situação assim, mas deve ser horrível hahahaha Adorei o quadro.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito horrível hahaha Que bom que gostou amore, nos envie o seu mico <3

      Excluir
  8. Ainda não passamos por uma situação dessa, mas já pagamos altos micos. Gostamos muito desse quadro novo do blog.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim... me conte então no link que deixei no post, assim postarei aqui no blog :D

      Que bom que gostaram, fico feliz <3

      Excluir
  9. Haha, que mico em rs, eu sou bem desastrada então sempre estou passando vergonha kkk.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também já pensei que era uma pessoa e depois não era
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir