Projeto Trincado: Voltando a rotina de treinos

by - 16:05

Oi, pessoas lindas! Para quem não sabe, fiz um post antes de ficar desativada aqui no blog, mostrando como eu emagreci 7kg, e como fez diferença na minha vida. Para quem quer conferir, clique aqui. Depois desses -7kg eu fui perdendo mais kilo ainda, porém, comecei a trabalhar numa Padaria para juntar dinheiro para casar, então advinha o que aconteceu?! Pois é... engordei novamente! 

Maaas, eu sou o tipo de pessoa que gosta de estar ativa, fazendo bastante atividades e me sentindo bem com o meu corpo. Não que estar gordinha seja feio, mas eu me sinto bem mais magra, entrando em todas as roupas que eu quiser. rsrsrs 

E para me ajudar e ajudar quem queira, eu vou estar fazendo 1 post por semana aqui no blog relacionado a minha rotina fitness. Todo Sábado (começando pelo dia 15/09) estarei mostrando a vocês como foi a minha semana, e vou me pesar para saber se perdi alguma coisa. Quem quiser pode entrar junto comigo nessa, só postar fotos com "#ProjetoTrincadoED", que eu postarei aqui no blog também. <3

  • Treinos e Dietas

Quando emagreci pela primeira vez, eu parei de comer lanches e tomar refrigerante. Pão de sal eu comia só as vezes... Diminui a porção da comida, e comia mais salada e frango. 

Dessa vez, eu não vou cortar totalmente tudo. Irei parar de tomar refrigerante e vou evitar lanchar, mas se no fim de semana me der vontade de comer alguma coisinha, não irei privar; vai ser o dia do lixo. Mas claro, sem abusar! E treinos, irei continuar a fazer Muay Thai, pois eu amo esse esporte e emagreço muito rápido com ele. 

Então, enfim, vamos nessa?! Lembrando: Tudo se inicia com uma atitude RADICAL! Se você não fizer por você, acredite, ninguém vai fazer. 

Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

10 comentários

  1. Deve ser uma tentação trabalhar numa padaria e por isso entendo porque você engordou de novo. Mas se você conseguiu uma vez, irá conseguir de novo.
    Vai dar tudo certo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale.. da vontade de comer tudo kkkk

      Tomara <3

      Excluir
  2. Recomecar aos poucos, muito bem.
    Prazer imenso conhecer seu blog. Ja estou seguindo.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nessa jornada novamente! Com certeza conseguirá! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oie, cuidar de si mesma realmente é importante, se você não o fizer, não tem quem faça, isso depende só da gente mesmo. Boa jornada e você vai conseguir sim chegar no peso que deseja ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de mudar meus hábitos alimentares, principalmente diminuir ou parar com o refrigerante. Boa sorte em sua proposta. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vem comigo nessa nova jornada <3

      Excluir