Fotos: Meu Casamento - Cerimônia/Festa + Detalhes

by - 11:27

Oi meus amores! Esse é o último post das fotos do meu casamento. Confesso que foi uma luta para selecionar as fotos para postar, pois são tantas que da vontade de postar tudo. rsrs Esse post está formado por duas partes: primeiro é a cerimônia e segundo é a festa. Vamos conferir as fotos?!

Logo abaixo: detalhes que a gente ama 

E enfim... acabou!!! hahaha Esse foi o último post meus amores, amei compartilhar cada detalhe com vocês. Em breve vou trazer alguns D.I.Y que fiz para o meu casamento e os detalhes de lembrancinhas. Um beijão.

Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

12 comentários

  1. WWoooon, amei o seu vestido, e as crianças estavam lindas.
    Com certeza foi um dia inesquecível.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda, achei muito lindo seu vestido, e esse boque mulher que sonho.
    Muitas felicidades no seu casamento.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor <3 O buquê foi eu que fiz.. rsrs sempre quis grandão assim. <3

      Excluir
  3. Apaixonei nos detalhes do vestido, das joias e do buquê.
    As fotos mais uma vez belíssimas.
    Seu casamento foi lindo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Que casamento mais lindo, eu amei as fotos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Que cerimônia mais maravilhosa, amei as fotos
    Beijão e felicidades ao casal
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo, parabéns!!

    Aaaah, amei o blog
    Já estou SEGUINDO por aqui !


    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona <3
      Estou indo conhecer o seu, beijinhos <3

      Excluir