Fotos: Meu Casamento - Decoração

by - 15:15

Oi amores! Como sabem, estou postando as fotos do meu casamento para vocês verem cada detalhe,  e há um tempinho atrás eu postei algumas dicas para quem vai fazer festa (clique aqui), e uma das dicas foi sobre a Decoração. E como eu não tive condições e também porque a minha mãe quis arrumar a minha festa, acabamos não contratando ninguém, mas o resultado ficou incrível! Espero que gostem também. 

Quantas fotos, não é mesmo?! rsrs Mais pra frente vou postar outras fotos, que será as lembrancinhas; não quis postar  junto com esse post pois quero fazer D.I.Y para vocês das lambranças, até porque foi eu mesma que fiz (minha mãe e meu esposo também). 

Então no momento são só essas meus amores, espero que tenham gostado! 
Com amor,
Dálity 💋

You May Also Like

12 comentários

  1. Olá Dálity, fiquei encantada com a decoração do seu casamento, amei todos os detalhes, a mesa de doces, um sonho! Eu tenho muita vontade de me casar em um lugar assim aberto em meio a natureza, acho lindo!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce é tudo de bom hahahaha
      Obrigada lindona <3
      Casar em local aberto é tudo de bom! Nunca gostei de salão rsrs

      Excluir
  2. Que lindeza de decoração parece tudo feito com amor e carinho.
    Adorei que vai ter DIY e que foi você com sua mãe e esposo que fizeram.
    To doida pra ver.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim.. tudo com muito amor e carinho, apeser de ser cansativo rsrs
      Vai ter sim.. em preve posto amore <3

      Excluir
  3. A decoração ficou linda *-* amei a bicicleta, achei original.
    No meu casamento eu também iria fazer a decoração com o meu marido, mas, daí consegui um precinho camarada com uma decoradora e ficou tudo por conta dela, haha.
    Fiquei ansiosa para ver as lembrancinhas <3 As do meu casamento tbm fui eu que fiz.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa amore!!! Que bom que conseguiu, pois é bem cansativo rsrs
      Em breve estarei postando <3

      Excluir
  4. Mas gente, como ficou linda a decoração do seu casamento!
    Sua mãe que fez tudo mesmo?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoree <3 Simmm, ela mesmo! rrssrs A gente só ajudou <3

      Excluir
  5. Quantos detalhes lindos! Amei saber que você optou pelo DIY, amei tudo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona <3 DIY sai mais em conta né amiga rsrsrs Beijao <3

      Excluir
  6. Que decoração maravilhosa adorei os detalhes
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, que bom que gostou <3

      Excluir